em 12x sem juros

Entrega a combinar com a loja

Presidente Prudente, São Paulo

Cor Da Estrutura:Cromado/Preto

Cor Do Assento:Branco

Branco
Preto

Disponível 25 dias após sua compra

Características principais

Marca
Kixiki
Modelo
Mocho Milano

Outros

  • Com altura ajustável: Sim

  • Com encosto: Sim

  • Com rodas: Sim

Descrição

Sejam bem vindos!!! Este produto é vendido pela Destaque Móveis. Estamos em Presidente Prudente- SP.
Entre em contato com o vendedor, para saber prazo de entrega e o valor do frete. Leiam abaixo a descrição do produto.

Mocho Milano Kixiki

- Possui 2 degraus;
- Estrutura em aço tubular;
- Pintura eletrostática à pó;
- Degraus em MDF;

Altura: mín. 84 cm - máx. 95,5 cm.
Largura: 60 cm
Profundidade: 60 cm
Peso: 8 kg.

| ATENÇÃO: | 

O prazo de Envio pode variar de 10 a 12 dias úteis. A entrega pode variar de acordo com fatores como distância e dificuldade de entrega. Adicionar este prazo ao prazo de transporte.

PRAZO DE ENTREGA

DE 05 A 30 DIAS (Aproximadamente)Entrega feita através de transportadora, e o prazo pode variar de acordo com diversos fatores, tais como: distância geográfica, grau de dificuldade de entrega, etc.


Utilize o campo de perguntas para calcularmos seu frete!


*** LEIA COM ATENÇÃO, ANTES DA COMPRA ****

Condições de Garantia contra DANOS:

Utilizamos serviços de entrega de Transportadoras que adotam procedimentos de conservação dos produtos. Segue orientações:

1 - Deve ser verificado no ato da entrega se o produto está completo, com todos os volumes em perfeito estado. As embalagens devem ser abertas no ato da entrega para verificação.

2 - Não ficamos obrigados a substituir produtos que não forem instalados corretamente e não realizamos montagem de produtos.

________________________________________
POLITICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA.

Informações gerais
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento:
- à descrição e ficha técnica do produto;
- à voltagem do produto (verifique se corresponde à região onde será utilizado);
- à cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);
- às dimensões do produto (verifique se há espaço para a montagem do produto onde será instalado).


No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o pós venda caso constate alguma das situações abaixo:
o produto avariado no transporte;
o embalagem violada;
o acessórios ou itens faltantes;
o produto em desacordo com o pedido;


Arrependimento
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
a) sejam efetuadas por meio de contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
b) a mercadoria seja devolvida ao fabricante dependendo do caso, em suas embalagens originais (internas e externa), sem que tenha sido utilizada com os acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via do documento fiscal de venda.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, o vendedor não estarão obrigados a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto objeto da compra será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores"abaixo.
________________________________________
AVARIA
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento (FAÇA A RESSALVA NA NOTA SOBRE O PROBLEMA NÃO ASSINE A NOTA SE NÃO ESTIVER DE ACORDO COM O PRODUTO.SE NO ATO O CLIENTE ASSINA A NOTA E RECEBER O PRODUTO ELE FICA CIENTE QUE O FRETE SERÁ PAGO NOVAMENTE PARA TROCA).e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente PÓS VENDA NO HORÁRIO COMERCIAL DAS 8:00 AS 18:00 EXCETO SINAIS DE SEMANA E FERIADOS.
________________________________________
Produto com Defeito
Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
a) substituição do produto por outro igual ou similar, na falta de produto igual no estoque, por produto similar.

EMPRESA ESTÁ HÁ MAIS DE 30 ANOS NO MERCADO DE MÓVEIS AGORA NO MERCADO LIVRE PARA INICIAR MAIS UMA TRAJETÓRIA DE SUCESSO!!

Não compre antes de esclarecer todas sua duvidas. Faça sua pergunta a baixa na seção de Perguntas e Respostas.